Para ele, luz é uma forma de energia que nos permite ver o que nos rodeia. Pensando nisso, o estilista celebrou os 20 anos da São Paulo Fashion Week e os 15 anos de sua marca baseado no conceito de luz, pontos irradiantes que fazem total sentido no dia a dia da mulher moderna: amor, realização pessoal, saúde, poder, bem-estar, alegria, prosperidade, fortuna, delícia, oásis, euforia, felicidade.
Sem nada muito over, os modelos eram mais sóbrios e, todos eles, exalavam elegância. Saias extremamente fluidas, cinturas marcadas, gola alta, manga comprida e cintos foram as maiores apostas da vez. As texturas mereceram até destaque à parte: plumas, barras desfiadas, babados, plissados, sobreposições e bordados (muito e de todos os tipo!).
Depois de ostentar luxo em modelos pretos curtos e longos foi a vez da paleta de cor pastel mostrar que vem com tudo no inverno 2016: azul bebê, diferentes tons rosa, verde água e o nude (o queridinho de 2015) estamparam as peças. A modelo e namorada do ex-jogador Ronaldo, Celina Locks, foi a sensação do desfile ao apontar com um vestido rosa, de gola alta todo bordado com cristais. Democráticas, as propostas aplacavam gostos mais ousados e discretos, indo do tubinho dourado às mangas todas em plumas. Convidadas, madrinhas, debutantes, mães dos noivos… Cirnansck não deixou ninguém de fora.
E para as noivas, o grand finale: flores em 3D, cortes assimétricos, menos volumes, tecidos mais lidos e, acredite!, gola alta e manga comprida também. Por que não? Chiquérrimo! Claro quando aliado ao clima e a proposta do casamento.
Veja aqui mais noivas de Samuel Cirnansck na Inesquecível Casamento.
O post Samuel Cirnansck na SPFW – Inverno 2016 apareceu primeiro em Inesquecível Casamento.